Aos alunos que tiverem interesse em se candidatar às bolsas remanescentes 1/2024, necessitam nos informar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) que irão preencher o formulário da FUMP ou atualizar os dados. Só haverá análise socioeconômica dos alunos que nos informarem a pretensão até às 17h00 do dia 23/04/2024.

O candidato interessado na bolsa de estudo deverá preencher no período de 25/04/2024 a 02/05/2024, o questionário socioeconômico da FUMP no site: https://www.fump.ufmg.br/conteudo.aspx?pagina=120 e anexar os documentos solicitados nesse questionário. Se a FUMP solicitar documentos complementares, deverão ser anexados no período de 07/05/2024 a 13/05/2024.

O candidato que já preencheu um questionário socioeconômico para acesso a benefícios da graduação ou pós-graduação, não conseguirá preencher outro questionário. Portanto deve informar a Fump através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através dos telefones 3409-8470/3409-8444, se houve alteração em seu contexto familiar após o último estudo realizado, para ser gerada a lista de documentos de acordo com o contexto atual.

Após análise da situação socioeconômica e familiar do candidato pela FUMP, a Comissão de Bolsas do CEPEAD irá pontuar os candidatos de acordo com os Critérios de Bolsas definidos pelo Colegiado do Programa.