INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA

Data:  10 e 11 de março de 2020

Horário: 08:00 às 11:00 horas e de 13:30 às 16:30 horas

Local: Secretaria do CEPEAD – sala 4012

O candidato que não entregar os documentos solicitados nos dias 10 e 11 de março será considerado DESISTENTE, MESMO JÁ TENDO EFETUADO O PAGAMENTO DA TAXA.

1) O candidato com pedido aprovado deverá efetuar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 194,57 (cento e noventa e quatro reais e cinquenta e sete centavos) e entregar o comprovante de pagamento, cópia da Carteira de Identidade e cópia do CPF na Secretaria do CEPEAD

* (Os servidores da UFMG devem apresentar a cópia do último contracheque e, no caso de servidores em atividade, a autorização da chefia imediata, para terem direito à isenção da taxa única.

2) O pagamento poderá ser feito no Banco do Brasil, através da geração da Guia Única de Recolhimento (GRU) com código de barras, no site: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=9YA6pJts3

** Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-  graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.

ATENÇÃO:

1)  Não serão aceitos documentos e comprovantes através de fax ou e-mail!!

2)  Não serão aceitos comprovantes de AGENDAMENTO de pagamento

REQUERIMENTOS INDEFERIDOS

Os candidatos que tiverem seus pedidos indeferidos deverão buscar os documentos protocolados na Secretaria do CEPEAD no período de 19/03/2020 a 31/03/2020, após esse período a documentação será descartada.

Protocolo de Requerimento em Disciplina Isolada – 1º semestre de 2020

PÚBLICO ALVO: Graduados não matriculados regularmente em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e lato sensu ofertados pela UFMG.

DATA: 05 de março de 2020.

PROCEDIMENTOS:

1º PASSO:  Preencher o Requerimento de Inscrição disponível no site do CEPEAD

2º PASSO: Entregar a documentação a seguir na secretaria do CEPEAD, SOMENTE no dia 05 de março de 2020 (08:30 às 16:30 horas), na sala 4014 do Prédio da FACE (Campus Pampulha, Av. Antônio Carlos, 6627):

·         Requerimento de Inscrição;

·         Histórico Escolar da Graduação e para os candidatos de Doutorado anexar também o Histórico do Curso de Mestrado;

·         Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso e para os candidatos de Doutorado anexar também o Diploma do Curso de Mestrado;

·         Curriculum Vitae;

·         Cópia do contracheque (no caso de funcionários da Universidade Federal de Minas Gerais).

OBSERVAÇÕES GERAIS:

Obs. 1:  O número de inscrição em disciplinas isoladas é limitado a 1 (uma) disciplina por por semestre letivo

Obs. 2:  O pedido só será analisado mediante realização completa dos dois passos descritos acima.

Obs 3:   Haverá a inclusão de informações sobre o desempenho dos alunos nas disciplinas cursadas no PPGA/CEPEAD

Formulário de Requerimento

Horário das Disciplinas Ofertadas

Ementa das Disciplinas Ofertadas

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA

Data:  09/08/2019

Horário: 08:00 às 11:00 horas e de 13:30 às 16:30 horas

Local: Secretaria do CEPEAD – sala 4012

O candidato que não entregar os documentos solicitados no dia 09/08/2019 será considerado DESISTENTE,  MESMO JÁ TENDO EFETUADO O PAGAMENTO DA TAXA.

1) O candidato com pedido aprovado deverá efetuar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 194,57 (cento e noventa e quatro reais e cinquenta e sete centavos) e entregar o comprovante de pagamento, cópia da Carteira de Identidade e cópia do CPF na Secretaria do CEPEAD

2) O pagamento poderá ser feito no Banco do Brasil, através da geração da Guia Única de Recolhimento (GRU) com código de barras, no site: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=9YA6pJts3

** Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-  graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.

ATENÇÃO:  1)  Não serão aceitos  documentos e comprovantes  através de fax ou  e-mail!!

2)  Não serão aceitos comprovantes de AGENDAMENTO de pagamento

REQUERIMENTOS INDEFERIDOS

Os candidatos que tiverem seus pedidos indeferidos deverão buscar os documentos protocolados na Secretaria do CEPEAD no período de 19/08/2019 a 30/08/2019, após esse período a documentação será descartada.

Turma 2015 do Curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Administração da FACE-UFMG realizou Cerimônia Simbólica de Colação de Grau na última quarta-feira, 19/06.

Parabenizamos a todos(as) formandos(as), bem como a seus familiares e amigos.

O PPGA/CEPEAD está orgulhoso dos novos Doutores e os agradece pela grande iniciativa!