Turma 2015 do Curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Administração da FACE-UFMG realizou Cerimônia Simbólica de Colação de Grau na última quarta-feira, 19/06.

Parabenizamos a todos(as) formandos(as), bem como a seus familiares e amigos.

O PPGA/CEPEAD está orgulhoso dos novos Doutores e os agradece pela grande iniciativa!

Protocolo de Requerimento em Disciplinas Isoladas - 2º semestre de 2019

PÚBLICO ALVO: Graduados não matriculados regularmente em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e lato sensu ofertados pela UFMG
DATA: 07 de agosto de 2019

PROCEDIMENTOS:

1º PASSO:  Preencher o Requerimento de Inscrição disponível no site do CEPEAD

2º PASSO: Entregar a documentação a seguir na secretaria do CEPEAD, SOMENTE no dia 07 de agosto (08:30 às 16:30 horas), na sala 4015 do Prédio da FACE (Campus Pampulha, Av. Antônio Carlos, 6627):

• Requerimento de Inscrição;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia do contra cheque (no caso de funcionários da Universidade Federal de Minas Gerais).

OBSERVAÇÕES GERAIS:

Obs. 1:  O número de matrículas em disciplinas isoladas é limitado a 1 (uma) disciplina por por semestre letivo

Obs. 2:  O pedido só será analisado mediante realização completa dos dois passos descritos acima.

Obs 3: Haverá a inclusão de informações sobre o desempenho dos alunos nas disciplinas cursadas no PPGA/CEPEAD

Formulário de Requerimento

Horário das Disciplinas Ofertadas
Ementa das Disciplinas Ofertadas

Protocolo de requerimento de inscrição em disciplinas isoladas 1º semestre de 2019

PÚBLICO ALVO: Graduados não vinculados em cursos regulares da UFMG DATA: 07 de março de 2019

PROCEDIMENTOS:

1º PASSO:  Preencher a ficha de  inscrição SOMENTE  PELA INTERNET no site do CEPEAD, das 08:30 às 16:00 horas do dia 07 de março de 2019.

O SISTEMA NÃO PERMITE ALTERAÇÕES/CORREÇÕES APÓS O PREENCHIMENTO E ENVIO ON-LINE DA FICHA DE INSCRIÇÃO.

A FICHA DE INSCRIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL SOMENTE NO DIA 07 DE MARÇO.

2º PASSO: Entregar na secretaria do CEPEAD, SOMENTE no dia 07 de março (08:30 às 16:30 horas) na sala 4015 do Prédio da FACE (Campus Pampulha, Av. Antônio Carlos, 6627) a documentação a seguir:

• Requerimento de Inscrição (*), será gerado após preenchida a ficha de inscrição pela internet
  • Histórico Escolar da Graduação e para os candidatos de Doutorado anexar também o Histórico do Curso de Mestrado; (*)
  • Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso e para os candidatos de Doutorado anexar também o Diploma do Curso de Mestrado; (*)
  • Curriculum Vitae; (*)
  • Cópia do contra cheque (no caso de funcionários da Universidade Federal de Minas Gerais); (*)

(*) 01 cópia impressa para cada disciplina protocolada.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

Obs. 1: Não será disponibilizado computador na Secretaria do CEPEAD.

Obs. 3: O comprovante de inscrição SOMENTE poderá ser impresso IMEDIATAMENTE após o envio da ficha de inscrição.