Selecione seu Idioma

PROTOCOLO DE REQUERIMENTO EM DISCIPLINA ISOLADA – 1º SEMESTRE DE 2023

PÚBLICO ALVO: Graduados ou pós-graduados não matriculados regularmente em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e lato sensu ofertados pela UFMG.

DATA: 06 de março de 2023 até às 23h59

PROCEDIMENTOS:

O candidato interessado deve preencher o formulário de requerimento de inscrição em disciplina isolada - PPGA/CEPEAD. Não serão recebidas inscrições por e-mail ou presencial.

Documentos a serem anexados no formulário:

a) Cópia da identidade OU Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;

b) Cópia do CPF;

c) Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG;

d) Curriculum vitae OU Currículo Lattes;

e) Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso; e Diploma ou Declaração de Conclusão do Curso de Mestrado (se houver);

f) Histórico Escolar da Graduação; e Histórico do Curso de Mestrado (se houver)”.

Formulário de requerimento de inscrição em disciplina isolada - PPGA/CEPEAD

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1 - O número de inscrição em disciplinas isoladas é limitado a 1 (uma) disciplina por semestre letivo;

2 - Só serão analisados os processos devidamente documentados;

2 - O resultado e as informações sobre a matrícula serão divulgados na aba de Notícias na página do CEPEAD (cepead.face.ufmg.br) até às 17 horas do dia 10 de março de 2023;

3 - Dúvidas sobre disciplinas isoladas ou sobre outros assuntos relativos ao CEPEAD devem ser enviados para o e-mail da Secretaria do CEPEAD (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).