A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração parabeniza os dois trabalhos indicados à premiação no XLVII Encontro da ANPAD:

Advancing Qualitative Research in O&SCM: The Repertory Grid Technique, de autoria do Prof. Dr.
Ricardo Silveira Martins (CEPEAD/UFMG), da Profa. Dra. Janaina Siegler (Lacy School of Business / Butler University), do Prof. Dr. Jonathan Simões Freitas (CEPEAD/UFMG), da Dra. Laysse Fernanda Macêdo dos Santos (CEPEAD/UFMG), da discente Marina Bastos Carvalhais Barroso (PPGIT/UFMG) e da Profa. Dra. Roberta de Cássia Macedo (PDMA/FUMEC e Residente Pós-Doutoral CEPEAD/UFMG), indicado na divisão Gestão de Operações e Logística (GOL); e

Funções Econômicas do Cárcere na Reprodução Ampliada do Capital, de autoria da Dra. Paula Cristina de Moura Fernandes (CEPEAD/UFMG) e da Profa. Dra. Deise Luiza da Silva Ferraz (CEPEAD/UFMG), indicado na divisão Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (GPR).