Selecione seu Idioma

INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA

 

              Data:  10 e 11 de março de 2020

              Horário: 08:00 às 11:00 horas e de 13:30 às 16:30 horas

              Local: Secretaria do CEPEAD – sala 4012

 

 

              

O candidato que não entregar os documentos solicitados nos dias 10 e 11 de março será considerado DESISTENTE, MESMO JÁ TENDO EFETUADO O PAGAMENTO DA TAXA.

 

 1) O candidato com pedido aprovado deverá efetuar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 194,57 (cento e noventa e quatro reais e cinquenta e sete centavos) e entregar o comprovante de pagamento, cópia da Carteira de Identidade e cópia do CPF na Secretaria do CEPEAD

 * (Os servidores da UFMG devem apresentar a cópia do último contracheque e, no caso de servidores em atividade, a autorização da chefia imediata, para terem direito à isenção da taxa única.

 

 2) O pagamento poderá ser feito no Banco do Brasil, através da geração da Guia Única de Recolhimento (GRU) com código de barras, no site: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=9YA6pJts3

 

 ** Antes de efetuar o pagamento da taxa de matrícula verifique se sua matrícula foi aceita. Alunos com vínculo em cursos (Graduação e Pós-  graduação) da UFMG não poderão solicitar matrícula em disciplina isolada.  Em hipótese alguma será devolvida a taxa de matrícula.

 

 ATENÇÃO:  

1)  Não serão aceitos documentos e comprovantes através de fax ou e-mail!!

2)  Não serão aceitos comprovantes de AGENDAMENTO de pagamento

 

REQUERIMENTOS INDEFERIDOS

Os candidatos que tiverem seus pedidos indeferidos deverão buscar os documentos protocolados na Secretaria do CEPEAD no período de 19/03/2020 a 31/03/2020, após esse período a documentação será descartada.