Protocolo de Requerimento em Disciplina Isolada – 1º semestre de 2020

PÚBLICO ALVO: Graduados não matriculados regularmente em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e lato sensu ofertados pela UFMG.

DATA: 05 de março de 2020.

PROCEDIMENTOS:

1º PASSO:  Preencher o Requerimento de Inscrição disponível no site do CEPEAD

2º PASSO: Entregar a documentação a seguir na secretaria do CEPEAD, SOMENTE no dia 05 de março de 2020 (08:30 às 16:30 horas), na sala 4014 do Prédio da FACE (Campus Pampulha, Av. Antônio Carlos, 6627):

·         Requerimento de Inscrição;

·         Histórico Escolar da Graduação e para os candidatos de Doutorado anexar também o Histórico do Curso de Mestrado;

·         Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso e para os candidatos de Doutorado anexar também o Diploma do Curso de Mestrado;

·         Curriculum Vitae;

·         Cópia do contracheque (no caso de funcionários da Universidade Federal de Minas Gerais).

OBSERVAÇÕES GERAIS:

Obs. 1:  O número de inscrição em disciplinas isoladas é limitado a 1 (uma) disciplina por por semestre letivo

Obs. 2:  O pedido só será analisado mediante realização completa dos dois passos descritos acima.

Obs 3:   Haverá a inclusão de informações sobre o desempenho dos alunos nas disciplinas cursadas no PPGA/CEPEAD

Formulário de Requerimento

Horário das Disciplinas Ofertadas