PÚBLICO ALVO: Graduados ou pós-graduados não matriculados regularmente em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e lato sensu ofertados pela UFMG.

DATA: 21 de agosto de 2023 de 08h às 23h59.

PROCEDIMENTOS:

O candidato interessado deve preencher o formulário de requerimento de inscrição em disciplina isolada - PPGA/CEPEAD. Não serão recebidas inscrições por e-mail ou presencial.

Documentos a serem anexados no formulário:

1. a) Cópia da identidade OU Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;
  2. b) Cópia do CPF;
  3. c) Cópia do último contracheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG;
  4. d) Curriculum vitae OU Currículo Lattes;
  5. e) Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso; e Diploma ou Declaração de Conclusão do Curso de Mestrado (se houver);
  6. f) Histórico Escolar da Graduação; e Histórico do Curso de Mestrado (se houver)”.

Formulário de requerimento de inscrição em disciplina isolada - PPGA/CEPEAD

SOMENTE NO DIA 21/08/2023.

link do formulário https://forms.gle/bW9H8j5APk9Tu48BA

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1 - O número de inscrição em disciplinas isoladas é limitado a 1 (uma) disciplina por semestre letivo;

2 - Só serão analisados os processos devidamente documentados;

2 - O resultado e as informações sobre a matrícula serão divulgados na aba de Notícias na página do CEPEAD (cepead.face.ufmg.br) até às 17 horas do dia 23 de agosto de 2023;

3 - Dúvidas sobre disciplinas isoladas ou sobre outros assuntos relativos ao CEPEAD devem ser enviados para o e-mail da Secretaria do CEPEAD (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Oferta_Disciplinas_2023.2 CEPEAD – Isoladas

CAD009 - Coevolução entre ciência, tecnologia e instituições (30h aula)

CAD008- Neurociências aplicada a Liderança e Empreendorismoacional (15h aula)

CAD009 - Finanças Corporativas (30h aula)