PÚBLICO ALVO: Graduados ou pós-graduados não matriculados regularmente em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e lato sensu ofertados pela UFMG.

DATA: 20 de maio de 2021 até às 23h59

PROCEDIMENTOS:

Por causa das medidas de isolamento social os procedimentos serão realizados todos por e-mail.

O candidato interessado deve preencher requerimento próprio (disponível abaixo) e enviá-lo ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (indicar no assunto o NOME DA DISCIPLINA) em conjunto com a documentação discriminada abaixo:

1) Comprovação de pré-requisitos ou de condições para frequentar a disciplina (os três documentos abaixo – a, b e c – devem estar em um único arquivo PDF):

a) Curriculum vitae, acompanhado de cópia de títulos e diplomas que tiver;

b) Histórico Escolar da Graduação e para os candidatos de Doutorado anexar também o Histórico do Curso de Mestrado;

c) Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso e para os candidatos de Doutorado anexar também o Diploma do Curso de Mestrado;

2) Cópia da cédula de identidade;

3) Cópia do passaporte com visto temporário de estudante ou permanente válidos, se estrangeiro;

4) Cópia do CPF;

5) Cópia do último contra-cheque e autorização da chefia, no caso de servidor da UFMG.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1 -  O número de inscrição em disciplinas isoladas é limitado a 1 (uma) disciplina por semestre letivo;

2 - Só serão analisados os processos devidamente documentados e enviados para o e-mail indicado neste protocolo no dia 20/05. Documentação incompleta e enviada antes ou depois do dia e horário estipulado será automaticamente eliminada;

3 - Haverá a inclusão de informações sobre o desempenho dos alunos nas disciplinas cursadas no PPGA/CEPEAD;

4 - O resultado e as informações sobre a matrícula serão divulgados na página do CEPEAD (cepead.face.ufmg.br) até o dia 25 de maio de 2021.

5 - O e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. é utilizado apenas para receber as inscrições do processo de disciplinas isoladas. Dúvidas sobre disciplinas isoladas ou sobre outros assuntos relativos ao CEPEAD devem ser enviados para o e-mail da Secretaria do CEPEAD (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).