1. O Pós Doutorado em Administração do CEPEAD/UFMG deverá ser conduzido em estrita consonância com as linhas de pesquisa existentes e atendendo às Normas Gerais de Pós-Graduação da UFMG e ao Regulamento do CEPEAD.
  2. A duração do programa é de seis meses a um ano, podendo haver prorrogações devidamente autorizadas pelo Colegiado do CEPEAD dentro do limite máximo de 24 meses.
  3. Os Professores deverão possuir o título mínimo de Doutor obtido há pelo menos 5 anos a contar da data do julgamento dos pedidos. Os Professores serão responsáveis pela administração das atividades do projeto de pesquisa de Pós-Doutorandos e deverão emitir parecer sobre o seu relatório final, a ser submetido ao Colegiado do CEPEAD imediatamente no me seguinte ao término do programa.
  4. O desenvolvimento do programa não significará qualquer vínculo empregatício com a UFMG, devendo, mesmo assim, os candidatos aceitar desenvolver o trabalho em tempo integral dedicado à pesquisa. Proposta.
  5. Os pós-doutorandos serão responsáveis, em conjunto com o Professor, doravante denominado Professor Tutor, pelo desenvolvimento do programa de pesquisa, comprometendo-se a apresentar além do relatório final, dois seminários aos alunos de mestrado e/u doutorado perfazendo 30 horas, além de incluir o nome do CEPEAD em toda a publicação científica que resultar da pesquisa desenvolvida.